Pesquisar este blog

domingo, 21 de março de 2010

Prefeito de Parintins fez entrega do Kit escolar

Parintins AM - O prefeito Bi Garcia (PSDB) entregou ontem mais de vinte mil kits escolares e quarenta e dois mil fardamentos aos alunos da rede municipal de ensino.

Em duas solenidades realizadas no Ginásio Elias Assayag, ele entregou os primeiros kits aos estudantes da educação infantil e ensino fundamental da zona urbana e anunciou que as escolas das comunidades rurais recebem a partir da próxima semana.

A ação faz parte da política de valorização do estudante e representa significativa economia às famílias, além de ser um estímulo às crianças para permanecerem na sala de aula.

Para Maria Lenita de Oliveira Santos, 53, moradora do bairro Santa Rita a entrega do material escolar vem em excelente hora. “Isso representa uma economia enorme, principalmente para as mães que mantêm mais de um filho na escola, como é o meu caso”, disse a mãe de Carolina Noronha dos Santos, 04 anos, estudante do Centro Educacional Infantil Sementinha.(Portal oficial)

O kit escolar contém materiais básicos como a mochila, cadernos, lápis, borracha, régua, apontador, lápis de cor, cola e outros itens. (Fonte: Portal de Parintins)

Nenhum comentário: