Pesquisar este blog

sábado, 27 de março de 2010


SHOPPINGS DE MANAUS NA MIRA DO IMPLURB


A Prefeitura de Manaus esta de olho nos shoppings que funcionam na capital e começou uma serie de blitz, sob a responsabilidade dado IMPLURB, para saber se esses fantásticos centros comercias estão cumprindo com as normas, especialmente as relacionadas à segurança publica, uma vez, que segundo fontes oficiais, todos eles funcionam apenas com Alvarás parciais.

Após a interdição do Shopping São José, por medida de segurança, que volta a funcionar hoje após a assinatura de uma carta compromisso com o IMPLUB para cumprir todas as normas dentro de 90 dias, outros estão sendo vistoriados.

Segundo o presidente da instituição Manoel Ribeiro, a fiscalização atingirá a todos os shoppings de Manaus e o maior objetivo desse trabalho e saber se a população tem segurança para freqüentar com tranqüilidade esses centros comerciais, pontos de grandes aglomerações humanas.

Manoel Ribeiro garante que a fiscalização não visa prejudicar os estabelecimentos comercias instalados nos shoppings, mas apenas fazer cumprir a lei, para que tudo funcione dentro dos padrões determinados. – Não temos interesse em prejudicar ninguém, mas, queremos que o povo freqüente esses grandes centros comerciais e de diversão com a segurança necessária. E apenas isso que queremos e esse e o grande motivo desse trabalho – finalizou Ribeiro.(Semcom)



Nenhum comentário: