Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

BRAGA INAUGURA HOJE
 A AV.DAS TORRES

Manaus – No elenco das grandes obras que estão sendo inaugurados pelo Governador Eduardo Braga (PMDB), que se prepara para passar o cargo para o vice-governador Omar Aziz (PMN), para ganhar o direito de disoputar uma vaga no Senado da República, a Avenida das Torres, uma importante obra viário para a cidade de Manaus, será inaugurada hoje, mesmo ainda não estando 100% concluídas, considerandio que ainda faltgam alguns pequenos detalhes, como por exemplo, a faltga de iluminação pública em alguns trechos.
Antes mesmo da liberação oficial das pistas, vários condutores já trafegam na via, situação observ ada diariamentge por quem vive próximo a avenida e tem visão privilegiada da artéria.
Com o desafio de ligar as zonas leste e norte da cidade a outras regiões, desafogando o trânsito, a obra do Governo do Estado durou mais de três anos para ser liberada.
A Avenida das Torres tem cerca de 9 quilômetros de extensão e tem acesso pela Alameda Cosme Ferreira, no Coroado, Efigênio Salles, avenida Timbiras, na Cidade Nova, além de acesso pelo Parque Dez e Parque das Laranjeiras.



,






Nenhum comentário: