Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

ALFREDO E DILMA INAUGURAM DIA 24
MAIS UM TRECHO
DA MANAUS-PORTO VELHO

Brasilia - Em plena campanha eleitoral fora de época, os ministros Dilma Roussef, da Casa Civil e Alfredo Nascimento, dos Transportes, farão nesta semana a última viagem ao Amazonas na qualidade de ministros. Os dois deixarão os seus cargos no início de abril, se desimcompatibilizando para a disputa eleitoral.

A ministra Dilma Roussf 9PT), será candidata à presidência da República e Alfredo Nascimento (PR), disputará o Governo do Estado com o integral apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O Alfredo Nascimento confirmou sua visita a Humaitá na quarta (24). Segundo ele, a ministra Dilma Roussef vai participar de encontro na cidade de Humaitá, onde as 7h30 vamos inaugurar um trecho de 208 km da BR-319, que liga a cidade até Porto Velho. Vamos inaugurar o porto e dar a ordem de serviço para a construção da ponte sobre o rio Madeira, na BR-319. A ponte de 1.100 metros custará ao Governo Federal e ao Ministério dos Transportes, mais R$208 milhões.

Ele disse que sai do Ministério no dia primeiro, e volta para o Senado no dia dois. No dia cinco, em uma convenção nacional, vai assumir a presidência do Partido da República.

“O partido anunciará, como primeiro aliado, o nosso apoio à candidatura da ministra Dilma. Vamos caminhar junto com ela nesse projeto, elaborado pelo presidente Lula. No nosso entendimento o será bom para o país. Vamos seguir juntos e irmanados em defesa da continuidade do projeto". (Fonte: Assessoria)

Nenhum comentário: