Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010

POLÍCIA FECHA LABORATÓRIO
 DE DROGAS EM PARINTINS

Parintins AM -  A Polícia Civil fechou um laboratório de drogas e apreendeu maconha e cocaína no município de Parintins, a 325 quilômetros de Manaus. A operação "Águia de fogo, tolerância zero", conjunta com a Polícia Militar, tem o objetivo de fechar as principais bocas de fumo e prender um dos maiores traficantes de drogas da cidade.
A ação começou com a apreensão de um automóvel onde estava o presidiário Darlan Pereira das Neves, 37 anos. O traficante revelou à Polícia os locais que serviam de ponto de distribuição de entorpecentes e a casa onde mantinha um mini laboratório para embalar a droga.
Foram apreendidos 275 gramas e mais 28 envelopes de pasta base de cocaína, além de cinco papelotes de maconha. A Polícia ainda encontrou munição de revolver calibre 38, um notebook, R$ 196 em dinheiro, cinco celulares, pen drivers, dois cofres portáteis, uma bateria de carro e uma balança de precisão.
A operação prendeu dez pessoas acusadas de tráfico de drogas. 
A cidade de Parintins, é uma das mais importantes do interior amazonense e é a terra dos bumbás Caprichoso e Garantindo, onde se realiza uma das mais festas folclóricas do país, o Festival Folclórico de Parintins, conhecido mundialmentre.(Tadeu de Souza)

Nenhum comentário: