Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010


NASCIMENTO CONFIRMA CANDIDATURA E
ANUNCIA LULA NO LANÇAMENTO OFICIAL

Manaus – O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, anunciou onbtem em Manaus, durante alguns encontros de trwbalho realizados na capital amazolnense, o que todos já sabiam - confiormou a sua candidatura ao Governo do Esgtado nas ppróximas eleições.
O lançamento oficial da candidatura, estáprogramado parao início do próximo mês e não deu pistas sobre o nome do vice a compópr a chapa, afirmando apenas que ainda está conversando que as alianças em política sempre serão bem vindas.
A novidade, é que na festga de lançamento da sua candidatura à sucessão de Eduardo Braga, deverá ter a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O ministro Alfredo Nascimento   deixará o cargo de ministro na próxima quarta-feira (31) para reassumir a cadeira dele no Senado, mas garantiu que as obras em andamento serão concluídas. O cargo é atualmente ocupado pelo presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado, João Pedro.
No Senado, Nasciumento afirmou catecoricamente que continuar com muita determinação a defender os intereswses no Amazonas. "Vou para o Senado e continuareui a trabalhar com muita detgerminação pelo Amazonas e pelo Brasil".
Ele ainda falou sobre a inauguração do terminal hidroviário de Humaitá (a 600 quilômetros de Manaus) e sobre a assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte que ligará o município a Porto Velho.
O ministro ainda  não perdeu a esperança de umentendimento político com o vice-governador Omar Aziz (PMN), como formça de fortgalecer a sua candidatura.

,





Nenhum comentário: