Pesquisar este blog

sábado, 27 de março de 2010

TRAFICANTES DE DROGA PRESOS NA ZONA LESTE

Manaus - A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem (26), uma quadrilha no bairro São José 2, zona Leste de Manaus. Os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais chegaram ao grupo após investigações da Secretaria de Inteligência (Seaai).
Ivanilson Silva da Conceição, o “Nilson", de 26 anos; Jeová Machado Barbosa, o “Jovete”, 39; Flávio Lima de Andrade, 38; e Francinei Soares de Freitas, o “Nei”, 26, foram presos em duas residências da rua 7, no bairro São José 2. Entre os acusados, apenas Francinei tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas.
Com eles foram apreendidos cerca de 30 quilos de pasta base de cocaína, além de material para embalagem da droga, como potes, tesouras, sacos plásticos, rolos de fita, balanças digitais e celulares.
De acordo com a delegada da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Emília Ferraz, a Polícia vai continuar a investigar o caso. Segundo ela, o objetivo agora é chegar aos fornecedores da droga.
A quadrilha será encaminhada neste sábado (27) à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.(Policia Civil)





Nenhum comentário: