Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

SUJEIRA DA ÁGUAS DO AMAZONAS


Manaus - Os moradores da Av.Barthololmeu Bueno, no D.Pedro II, um dos bons conjuntos classe média-alta de Manaus, estão revoltados com a empresa Águas do Amazonas, que realiza um trabalho da colocação, ao que parece de uma rede de esgotos naquela artéria.
Os moradores não estão contra o trabalho da empresa, que tem na realidade, que melhorar os seus serviços na cidade. O que não concordam é com a sujeira que Água do Amazonas está provocando naquela avenida.
Ontem à noite, os moradores resolveram se reunir em mutirão para lavar a grande quantidade de poeira da rua, que invadia as residências e utilizando mangueiras e água das piscinas, uma vez que a empresa Águas do Amazonas, foi incapaz de determinar que um carro-pipa fosse ao local limpar a rua e livrar os moradores da poeira.
É preciso que a empresa Águas do Amazonas, que cobra tão caro pelos seus serviços, tenha mais zelo e respeito pela população que é sua cliente e, por conseguinte, a razão da existência da própria empresa no Amazonas.
Além desse fato, os moradores, já acostumados com obras dessa natureza na área, estão preocupados com o enorme rasgo que a empresa fez no asfalto para a colocação da tubulação. Caso o asfalto não chegue logo para recuperar a rua, a avenida na parte onde foi realizado o trabalho, próximo ao Colégio Petrônio Portela, ficará um buraco ao, ainda mais agora que estamos entrando no período das chuvas. Os moradores do D. Pedro, que pagam em dias suas congtas com a empresa, querem e exigem respeito da Águas do Amazonas. Fica o registro do blog.

Nenhum comentário: