Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

AMAZONINO: "PROCESSO CASTROU MINHA VIDA PÚBLICA"

Manaus - Após ser absolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER) no processo de cassação movido pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), o prefeito de Manaus Amazonino Mendes, (PTB), disse ontem que o processo de cassação do qual foi absolvido “castrou a sua vida pública”.


O prefeito disse ainda que não tinha dinheiro para usar em compra de votos, crime do qual foi acusado pelo MPE. “Vinha do ostracismo de seis anos fora do poder, sem condições financeiras. É ridículo imaginar que um homem sem condições econômicas fosse capaz de comprar a eleição. O episódio castrou a minha vida pública” – disse Amazonino Mendes, em tom de desabafo.
Amazonino Mendes disse não se sentir conmfortásvel mesmo com a decisão do TRE a seu favor e foi taxativo: " Enganam-seaqueles que acham que eu estou rindo porque ganhamos a ação no Tribunal. Não. Em mim estão todos os resíduios negros e pesados de uma ação que não poderia existir".
Amazonino falou ainda da vontgade soberana do povo que lhe proporcionou uma grande vitória nas urnas e arrematou dizendo que " essa foi a eleição mais limpa de toda a minha carreira política".

Nenhum comentário: