Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

BRAGA NUMA ENCRUZILHADA


Manaus - O apoio do governador Eduardo Braga (PMDB) a candidatura do vice-governador Omar Aziz (PMN) ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem já está causando um grande transtorno político ao governador.

Braga, que se diz amigo pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para quem rasga elogios pelos benefícios que tem carreado para o Estado, parece que está numa sinuca de bico, e tudo por conta das eleições do próximo ano e do apoio a futura candidatura de Aziz.

Braga, que se proclama forte aliado de Lula desde o primeiro momento, parece que não caminhará lado a lado com o presidente na sucessão estadual. Lula, certamente apoiará e lutará pela candidatura do senador licenciado e ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR) e por isso, a boa parceria entre o Governo Federal e o Governo do Estado, poderá ficar um pouco enfraquecida.

Nota publicada na ultima edição da revista Veja, revela a encruzilhada em que o governador Braga se meteu.

A nota afirma que o presidente Lula estaria furioso com o governador Eduardo Braga em razão do apoio a candidatura do vice-governador Omar Aziz.

Certamente o governador Eduardo Braga, com mestrado em política, sabe o que está fazendo. Naturalmente, de acordo com os seus projetos políticos pessoais, para ele, deve ser mais interessante apoiar a candidatura de Omar Aziz do que a do ministro Alfredo Nascimento.

Nenhum comentário: