Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

QUEIMANDO DINHEIRO PÚBLICO


Manaus - A falta de respeito com o cidadão e com os gastos públicos, parece mesmo ser uma constante nesta cidade de Manaus, onde as coisas acontecem de maneira irresponsável, certamente por falta de um melhor planejamento, para a certeza de que a obra está sendo realizada com acertos e para evitar gastos desnecessário.

Na avenida Bartholomeu Bueno, no conjunto de média alta D. Pedro II, semana passada ou no início desta, a empresa Águas do Amazonas abriu uma vala de aproximadamente 500 metros para colocar uma tubulação.

Feito o serviço, três dias depois da sujeira que a empresa fez e nem ao menos limpou a rua, deixando essa tarefa para os moradores, resolveu remendar o asfalto, de maneira grosseira, mas de qualquer forma recuperaram ao rua.

Para surpresa dos moradores, ontem a tarde, chegou um trator ao local e pasmem: No local asfaltado abriram um novo buraco para a colocação de manilhas, sem  a empresa se importar bem-estar da população e com o dinheiro público, cuja receita da prefeitura através dos impostos é gerado com o pagamento dos impostos e tributos feitos pela sociedade.

De vez em quando leio nos jornais ações movidas pelo Ministério Público sobre desmandos administrativos e gastos abusivos. Não sei se é o caso, mas bem que a empresa Águas do Amazonas, uma das campeãs de reclamação junto ao Procom, seja questionada. Está feito o registro de mais este absurdo.

Nenhum comentário: