Pesquisar este blog

domingo, 22 de novembro de 2009

CPI DA VIOLÊNCIA QUER OUVIR PROMOTOR


Manaus - O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Violência Urbana, deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), afirmou estar interessado em ouvir o promotor de justiça Walber Nascimento. Ele disse que, após reunir-se com a equipe da CPI, quer ouvir o magistrado. As informações são do jornal A Crítica.
Em sua visita a Manaus, o deputado ouviu depoimentos de autoridades locais envolvidas nas investigações do Caso Wallace.
Walber Nascimento foi afastado por 90 dias porque teria aceitado de presente um carro New Beetle de Flávio Coelho, o “Flavinho da 14”, que seria traficante. Flavinho é sobrinho de Luiz Alberto Coelho, o “Bebeto da 14”, também acusado de tráfico de drogas, morto em fevereiro deste ano.
Bebeto é um dos investigados pela Força-tarefa que averigua o suposto envolvimento do ex-deputado estadual Wallace Souza e seu filho Raphael Souza com uma organização criminosa.
O promotor Walber Nascimento afirmou que não comentaria o assunto e só o tratará no Tribunal.

Sabino Castelo Branco

Paulo Pimenta foi questionado se ouviria o deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB-AM). Ele estava na casa de Wallace quando a polícia cumpriu o mandato de busca e apreensão, onde foram encontradas armas de posse restrito e munição.
“Como nenhum fato contra o deputado Sabino chegou a CPI, ele não precisa ser ouvido no momento. Vamos convocar sim a produtora do programa Canal Livre – apresentado pelos irmãos Carlos, Wallace e Fausto Souza-, Vanessa Lima”, explicou Pimenta.(Aleam)
Imprimir | Comentar | Enviar para amigo

Nenhum comentário: