Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FIAM: AMAZÔNIA E ITALÍA ASSINAM CARTA DE INTENÇÕES PARA O TURISMO

Manaus - A região Toscana da Itália ficou mais perto da Amazônia, pelo menos no que se refere às relações comerciais na área de turismo. É que hoje (24/11) pela manhã, em encontro realizado na sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), foi assinada Carta de Intenções para futuro acordo de cooperação técnica entre os representantes institucionais das duas regiões. Pela Amazônia assinou a Carta a superintendente da SUFRAMA, Flávia Grosso e o diretor da Amazônia Agência de Desenvolvimento do turismo da Macro Região Norte (Adetur), José Raimundo da Silva Morais. Pela Região Toscana assinaram Ermanno Bonomi e Marcello Ulivieri.
A assinatura da Carta de Intenções foi antecedida da discussão de assuntos referentes à integração comercial para intercâmbio de operadores de turismo das regiões.
O encontro serviu também para o estabelecimento de visita técnica de Tour Operadores Italianos na Amazônia em março do próximo ano com data ainda a ser definida. Foi ainda pré-agendada a visita da Tour Operadores Brasileiros da Amazônia à Região Toscana, que deve acontecer de 25 de abril a 1º de maio de 2010, quando será realizada a Feira de Artesanato da Toscana. Fonte: Assessoria Suframa

Nenhum comentário: