Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

FORÇA NACIONAL COMBATERÁ TRÁFEGO DE DROGAS NA FRONTEIRA



Manaus - O Amazonas solicitou apoio da Força Nacional de Segurança para combater o tráfico de drogas nas áreas de fronteira do Estado. Em algumas áreas, bases da Polícia Federal serão remanejadas. O plano já está sendo traçado. O trabalho já está sendo feito nas fronteiras de Tabatinga e Benjamin Constant com a Colômbia. A Força Nacional vai dar o apoio para o combate ao tráfico de drogas. A operação contará com os órgãos de segurança do Estado, como a Polícia Militar.
- Entendemos que temos que combater o tráfico internacional de armas, de drogas e os crimes de pistolagem que acontecem naquela região por conta do tráfico - afirmou o comandante geral da Polícia Militar no Amazonas, coronel Dan Câmara.
Ainda não há uma data definida para o início desses trabalhos. Para a operação, a Força Nacional, que é composta pelas polícias militares dos estados brasileiros e do Distrito Federal, deve trazer ao Amazonas uma tropa especializada na segurança de fronteiras.
- Estamos iniciando os planejamentos preliminares, que serão submetidos a aprovação não só do secretário nacional de Segurança Pública mas do próprio governador do Amazonas, aí sim, de forma conjunta e integrada, iremos desenvolver ações naquela região - explicou o diretor da Força Nacional, coronel Luis Ferreira, (foto). Fonte: TV Amazonas

,

Um comentário:

Unknown disse...

A força de segurança nacional veio para Benjamin Constant para o combate do tráfico de droga, quanto a isso seria muito bom, mas a FSN está tratando o povo de Benjamin Constant, como se todos fossem traficantes, envadem casas sem mandados de busca, derespeitam idosos, agridem a população com o excesso de autoridade, e depois saem dizendo que não estão nem aí, pois vão passar um curto período na cidade, pois quando saem para as ruas, já saem premeditando agressões, pois todos tiram suas identificações, pois o previsto é todos estarem identificados.