Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Rio Preto da Eva
Prefeitura anuncia primeiro
 loteamento regularizado


Rio Preto da Eva, AM - O prefeito Valdomiro Lopes e o secretário de Estado da Habitação e também presidente do CDHU –Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, Lair Alberto Soares Krähenbühl, entregam nesta sexta-feira (27/8) o título de regularidade fundiária aos moradores do Jardim Castelinho 3. Esse é o primeiro loteamento de São José do Rio Preto regularizado dentro do Programa Cidade Legal.
O evento está marcado para as 10h30, no salão da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, na Estância Bosque da Felicidade. Além da entrega dos títulos de propriedade aos moradores do Castelinho 3, será dada a ordem de serviço para que mais quatro núcleos habitacionais na cidade sejam inscritos no Programa. Além desse, outros seis receberão o certificado de regularização, que possibilitará a averbação dos imóveis no cartório.
O "Cidade Legal" oferece apoio técnico para a regularização de parcelamentos do solo e de núcleos habitacionais, públicos ou privados,para fins residenciais. Em São José do Rio Preto está possibilitando a regularização de 11 núcleos habitacionais, beneficiando 1.719 famílias. No Jardim Castelinho estão sendo beneficiadas 109 famílias.
Durante a cerimônia, também será anunciada a abertura de licitação para a construção de mais 585 moradias no município. Elas fazem parte do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, mas dentro de uma modalidade inédita. Significa. Na foto um dos pontos turísticos da cidade de Rio Preto da Eva. (Fonte:Portal de Rio Preto)

Nenhum comentário: