Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lula e Dilma não
farão campanha no Amazonas

Brasilia - A presidenciável do PT, Dilma Housseff, e o presidente Lula cancelaram a escala que fariam ao Amazonas, após participar da campanha da governadora Ana Júlia (PT). Lula queria pedir votos para o ex-governador Eduardo Braga (PMDB) e a deputada federal Vanessa Graziotin (PCdoB). “Braga e Graziotin disputam uma vaga com o senador Arthur Virgílio (PSDB) - um dos líderes mais combativos da oposição, que Lula gostaria de não ver reeleito”, diz nota do portal do jornal O Estado de S. Paulo (www.estadao.com.br).
“O presidente e Dilma abortaram a visita ao Amazonas para não acirrar os ânimos entre os dois candidatos de partidos aliados que concorrem ao governo: Omar Aziz, que tem o apoio do PMDB de Braga, e o candidato do PR, o ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento. O PR foi a primeira sigla a oficializar o apoio à candidatura de Dilma”, diz a nota.
Nos bastidores, o que se ouve é que Dilma gostaria de pedir voto para Alfredo, mas foi informada de que ele está atrás nas pesquisas e o melindre do candidato Omar Aziz poderia transferir votos ou para Marina Silva ou mesmo para o tucano José Serra. Lula, mais pragmático, preferiu abortar tudo.(CBN Manaus )

Nenhum comentário: