Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Brasil e Argentina tem desafio no Futsal em Manaus

Manaus- A Seleção Brasileira de Futsal Brasil abre daqui a pouco o Desafio Internacional de Futsal contra a Argentinha, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus a partir de 9 horas (horário local), em estádio lotado, já que os ingressos estáo esgotados. No histórico de jogos entre as duas seleções, são 46 vitórias brasileiras, um empate e duas derrotas.
O desafio será complicado para a Seleção Brasileira. Os argentinos vêm com uma equipe renovada e prometem dificultar as ações dos hexacampeões mundiais. "Faz pouco mais de um ano que não jogamos contra os argentinos. Empatamos o penúltimo jogo e ganhamos o último, o que nos faz crer que será uma partida difícil. A Argentina vem com um elenco diferente e eles têm duas características marcantes: são aguerridos e têm qualidade, isto já torna o confronto equilibrado", comentou o técnico Marcos Sorato.
A média de idade do elenco é de pouco mais de 26 anos, um dos mais jovens já convocados por Marcos Sorato. "Talvez seja a convocação em que mais reunimos atletas jovens, mas eles estão sempre apoiados por experientes, por isso a importância de atletas como Lenísio, Falcão, Tiago, Carlinhos e Neto. São jogadores que disputaram Copa do Mundo de Futsal e ajudam os meninos na adaptação", destacou.
As duas nações voltam a se enfrentar na terça-feira (24/8), em Anápolis, em Goiás.





Nenhum comentário: