Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Candidato De Carli é internado
 às pressas em São Paulo


S. Paulo - Após avaliação médica, hoje pela manhã, na clínica do infectologista, Davi Uip, em São Paulo, o ex-vereador, Paulo De Carli foi internado as pressas no Hospital Sírio Libanês na capital paulista.
Na opinião do médico, a saúde do político amazonense inspira mais cuidados do que se podia imaginar. Em razão deste diagnóstico foi recomendada à imediata internação.
No final da manhã desta sexta-feira, 20, a equipe médica do Sírio Libanês que atende ao candidato promete divulgar um boletim informando os primeiros resultados das avaliações que De Carli está sendo submetido. Não está descartada a possibilidade de uma nova intervenção cirúrgica.
Se for confirmada será o terceiro procedimento que o ex-vereador deve enfrentar nos últimos quatro meses. Apesar da gravidade do estado de saúde, De Carli anuncia que permanece na disputa a vaga de Deputado Federal pelo PDT. Somente após as informações dos médicos do hospital paulista é que ele vai se posicionar sobre a continuidade ou não na campanha eleitoral rumo ao Congresso Nacional.(Amazonas Noticias)

Nenhum comentário: