Pesquisar este blog

domingo, 15 de agosto de 2010

Internacional
Obama se banha nas águas do
litoral do Golfo do México

Estados Unidos - O presidente dos Esgtados Unidos Barak Obama se banhou com sua filha na praia do hotel onde estão hospedados, e, para que não haja dúvidas, a Casa Branca postou no portal "Flickr" a fotografia.
Barack Obama diz que trabalho no Golfo do México ainda não acabouApoio de Obama a mesquita no Marco Zero gera polêmicaA dúvida se Obama o faria ou não estava na boca da imprensa desde que foi anunciado que passaria o fim de semana no estado da Flórida. Especulava-se que o banho poderia acontecer neste domingo (15), já que no sábado o presidente tinha programado se reunir com empresários locais para conhecer de perto a realidade do vazamento.
Obama deixou sem argumentos os céticos que desconfiam que as águas do Golfo do México não estão seguras e limpas depois dos milhões de litros de petróleo que vazaram no mar após o acidente de uma plataforma de petróleo da companhia britânica British Petroleum (BP).
O mergulho de cabeça aconteceu na baía de Saint Andrew, em águas do Alligator Point, perto do restaurante onde almoçaram. (Agencia EFE)




Nenhum comentário: