Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2010

Eletrobrás deverá investir
R$ 100 milhões em Parintins 

Parintins,AM - Para a construção do complexo dos bumbás Garantido e Caprichoso na Praça dos Bois, com anfiteatro, praça de alimentação, galpão, shopping e a retirada da Usina Termelétrica da Amazonas Energia do centro da cidade, a Eletrobrás tem 100 milhões de reais para investir em Parintins.
O projeto de construção do complexo foi anunciado ano passado, quando representantes da Amazonas Energia foram à Câmara Municipal se reunir com os vereadores. Na semana passada a empresa enviou técnicos à cidade para reapresentar o projeto. A prefeitura de Parintins já aprovou.
Este assunto foi bastante discutido na sessão desta quarta-feira, 18, na Câmara de Vereadores e, pelo que se tem informação, o projeto é audacioso e empolgante. O complexo dos bois porá fim a uma série de situações de Garantido e Caprichoso, principalmente, em se tratando de transporte de alegorias.
Uma audiência pública deverá ser realizada na Câmara para que a população de Parintins possa entender melhor o projeto. De acordo com informações, várias pessoas acham que a obra na praça dos bois tiraria o lazer de muita gente. Sobre a usina, o local já estaria definido, com aprovação da prefeitura. Aroldo Bruce / Sistema Alvorada.



Nenhum comentário: