Pesquisar este blog

sábado, 6 de março de 2010

WALLACE SOUZA PRÓXIMO DA LIBERDADE

Manaus – O procurador de Justiça Pubio Caio deu parecer favorável à liberdade do ex-deputado estadual Wallace Souza, preso há quase cinco meses acusado de vários crimes, inclusive envolvimento com trafico de drogas e obstrução da Justiça.

O ex-deputado teve prisão preventiva decretada por trabalhar para comprometger as investigações envolvendo o seu nome e o do seu filho \raphael Souza, também preso, ao crime organizado no Amazonas, com particularidade em Manaus.

O parecer do procurador Publio Caio ainda será alisado pelo desembargador Rafael Romano, que poderá decidir ou não pela liberdade de Wallace.

Mesmo sem diploma de nível superior e sem foro privilegiado, uma vez que teve o seu mandado de deputado cassado, Wallace Souza não foi um preso comum.

Por questão de segurança, ele foi recolhido à prisão no Batalhão da Polícia Militar e posteriormente com a saúde abalada e dependendo de cuidados médicos especiais foi para um hospital, com a gurda policial.

Há quase um, mês, o ex-parlamentar está em prisão domiciliar e agora, dependendo do despacho do desembargador Rafael Romano poderá ganhar a liberdade e aguardar em casa o desenrolar dos inqieritos aos quais está envolvido criminalmente.

Nenhum comentário: