Pesquisar este blog

sábado, 6 de março de 2010

IFAM ABRIRÁ AMANHÃ CAMPUS EM LÁBREA

Manaus  - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) inaugura, amanhã,  (7), o primeiro campus da política de expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica no Amazonas.

A nova unidade, no município de Lábrea,(vfoto com vista parcial da cidade) irá oferecer à população 320 vagas distribuídas em cursos de nível técnico integrado ao médio (agropecuária, administração e informática) e na modalidade subsequencial (manutenção e suporte em informática, secretariado e administração).

A cerimônia acontece às 11h, e terá a presença do reitor do Ifam, professor João Dias, e de autoridades locais. O Campus Lábrea está situado na rua 22 de Outubro, s/n, Vila Falcão.

O Instituto Federal do Amazonas é uma instituição que possui natureza jurídica de autarquia, integrante da Rede Federal de Ensino, detentora de autonomia administrativa, patrimonial, financeira, didático-pedagógico e disciplinar definidas em estatuto próprio, está vinculada ao Ministério da Educação, e é supervisionado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica/SETEC.

Nenhum comentário: