Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de março de 2010

PREFEITURA DE MANAQUIRI ANUNCIA CONCURSO

Manaquiri (AM) - Foi publicado o edital para realização de concurso público da Prefeitura de Manaquiri (distante a 60 quilômetros de Manaus). O concurso de Manaquiri oferece 455 vagas para todos os níveis de escolaridade. A remuneração é de até R$ 6.500.
As inscrições poderão ser efetuadas a partir de hoje (08) até dia 19 de março, na Rua Pedro Pastor nº 41 – Centro de Manaquiri. A aplicação das provas está prevista para o dia 25 de abril. Os gabaritos das provas objetivas serão publicados, no máximo, até 24 horas após a realização das mesmas.
O concurso da Prefeitura de Manaquiri terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Manaquiri.
Veja o Edital
Edital de Retificação
O Concurso  consistirá de três etapas:
• Primeira etapa - Prova de conhecimentos básicos e específicos, aferidos por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
•Segunda etapa - Prova de Capacidade Física para os cargos de Agente de Endemias, Agente de Trânsito, Artífice, Gari e Vigia de caráter eliminatório e classificatório.
•Terceira etapa - Avaliação de Títulos para todos os cargos do nível superior, de caráter apenas classificatório, de acordo com o estabelecido no Capítulo XI do Edital.(Cetam).

Nenhum comentário: