Pesquisar este blog

sábado, 6 de março de 2010

PAC Cidade Nova está funcionando hoje

Manaus  - O Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Cidade Nova, localizado no bairro de mesmo nome, na zona Norte da cidade, vai dar continuidade ao projeto da Ouvidoria Geral do Estado, PAC Alternativo, neste sábado (06), das 8h às 13h.
O PAC Alternativo objetiva atender ao cidadão que não encontra tempo durante o dia para resolver seus problemas nos PAC’s como emitir documentos, pagar contas e tirar fotos, entre outros serviços.
Segundo a Ouvidoria Geral do Estado, o PAC Alternativo funcionará com horários e dias alternativos uma vez por semana, aos sábados, em um dos seis PAC’s instalados na capital amazonense.
"Dessa forma será proporcionado aos cidadãos maior comodidade e flexibilidade de horário para realizar pagamentos e emitir documentos", afirmou o Ouvidor do Estado, Francisco Souza.
Desta vez o PAC Alternativo vem com novidade, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) vai estar junto formando uma parceria ímpar com os PAC’s no pré-agendamento do Título Net. Os jovens que já completaram dezesseis anos podem agendar a solicitação do documento.
Serão oferecidos quinze serviços à população, reunindo órgãos como: Águas do Amazonas, DETRAN, TRE, entre outros.
O PAC Cidade Nova está localizado na av. Noel Nutels n° 1350, Cidade Nova I. Telefone: (92) 3641-0309.



,

Nenhum comentário: