Pesquisar este blog

sábado, 6 de março de 2010


SERAFIM CONFIRMA CANDIDATURA AO GOVERNO

Manaus - Aliado do senador “tucano” Artur Neto, candidato a reeleição, o ex-prefeito de Manaus, Serafim Corrêa, confirmou que disputará ao governo do Estado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), nas eleições deste ano. Em entrevista à Rádio Amazonas, ele contou como lida com os ataques do atual prefeito, Amazonino Mendes.


Segundo Serafim “o PSB vai oferecer uma alternativa ao Governo do Estado. No caso, eu serei candidato ao governo assim como Ciro Gomes será candidato à presidente da República. E dentro desse contexto, nós vamos colocar para o povo do Amazonas uma proposta real, concreta, uma alternativa de poder, de fazer as coisas de forma diferente. É claro que o contexto em que isso se desenvolve faz com que a preferência popular se manifeste”.

Garantiu ainda o ex-prefeito que politicamente atravessa uma boa situação, especialmente em Manaus. “No interior ela não é tão boa, mas a nossa presença na disputa já leva a eleição para o segundo turno e com chances muito concretas de que nós estaremos”.

Com relação as cr´ticas que vem sofrendo do prefeito Amazonino Mendes, Serafim Correa não se mostrou muito preocupado com a questão, afirmando que o povo é sábio para julgar o que os políticos adversários falam da sua administração na Prefeitura de Manaus.



,

Nenhum comentário: