Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2010

Hotéis clandestinos interditados

Manaus – Agentes da Polícia Militar e Civil interditaram hoje (11), hotéis clandestinos no Centro da cidade, na operação "Carandiru". Oito pessoas foram presas, cinco por tráfico de drogas.
Durante a operação, foram constatadas várias irregularidades. Alguns prédios apresentavam a estrutura comprometida e vinte crianças foram encontradas em situação de risco. Os agentes as encaminharam para o Conselho Tutelar.
- As famílias residiam nesses cubículos sem a menor condição de higiene, sem ventilação e cuidados necessários para resguardar a vidas dessas pessoas. Estamos atrás dos responsáveis para incriminá-los pela falta de zelo com a vida humana-, disse o delegado geral adjunto, Divanilson Cavalcanti.
A polícia realiza operações no Centro de Manaus desde agosto de 2009. A área sofre com assaltos e é considerada violenta. Em janeiro, lojistas da Rua Marechal Deodoro fecharam as portas das lojas em protesto contra os crimes na região.
A operação contou também com técnicos da Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas), Conselho Tutelar, Departamento de Vigilância Sanitária (Devisa), Corpo de Bombeiros e Amazonatur.





,

Nenhum comentário: