Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

BRAGA E NASCIMENTO CONVERSAM  HOJE

Manaus - O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR) e o governador Eduardo Braga (PMDB) se reúnem às 15 horas de hoje (15), no Palácio do Governo. O tom da conversa dos dois políticos deverá ser polítioco, mas especialmente em torno da sucessão estadual e quem sabe, após o encontro, possamos tger uma definição mais clara sobre o que correrá em termos sucessórios no Esgt ado.
Alfredo Nascimento é pré-candidato ao Governo do Estado com o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador Eduardo Braga (PMDB), aliado do Governo Federal, ainda não se defuiniu quanto a sucessão, correndo por fora e trabalhando a candidatura ddo vice-governador Omar Aziz (PMN), mas poderá mudar de idéia, dependendo as articulações políticas e do apelo do presidente Lula em favor de Nascimento.
Para assinarem convênios e ordens de serviços para a construção de portos no interior. Tanto Alfredo quanto Braga vão se desincompatibilizar de seus cargos no dia 31 deste mês, para disputarem os cargos de Governador do Estado e de Senador da República, respectivamente.
Logo depois da assintrura dos convênios, Alfredo e Braga vão inaugurar o novo porto de São Raimundo.

Nenhum comentário: