Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2010

Viaduto do Coroado inaugura hoje a noite

Manaus - O sufoco no trânsito para quer anda li pelas bandas do Coroado, na Zona Leste da cidade, está com horas e minutos contados para melhorar. O prefeito Amazonino Mendes (PTB), confirmou para hoje às 20 horas a inauguração do Complexo Viário Gilberto Mestrinho (viaduto do Coroado), o que deverá oferecer maior celeridade no tráfego de veículos na área.
Com a liberação desse complexo, certamente que as cosias vão melhorar e muito, mas não o ideal, considerando que o inverno no trânsito, será apenas deslocado para um pouc9o mais na frente, ou seja, na chamada Bola do São José, que deverá ficar congestionada, como alias já ocorre, mesmo ainda sem o funcionamento do viaduto.
Atento para o problema, o prefeito Amazonino Mendes já anunciou para breve, a construção de um viaduto no local, e aí sim, deveremos ter um trânsito mais ágil na engarrafada e congestionada Zona Leste, uma das regiões mais populosas da capital amazonense.
Para a inauguração da obra, que teve a duração de 11 meses, o prefeito Amazonino Mendes espera uma grande participação popular, presumindo-se por isso, uma grande festa que poderá terminar em carnaval, já que estgamos em plena época das folias monescas.

Nenhum comentário: