Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BOMFIM: DE PRESIDENTE DA CÂMARA A LAVADOR DE CARROS


O mundo dá realmente muitas voltas e de vez em quando nos deparamos com situações que até parecem irreais, mas que são pura realidade. Lendo o blog do meu querido comapanheiro Raimundo Holando, ousei em publicar uma matéria em que ele relata a nova vida que está enfrentando um professor e ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus, Cesar Bomfim.Na verdade, neste mundo existem coisas que nem mesmo Froid seria capaz de explicar.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus, César Bomfim,(foto), cassado em 1994, completa hoje o salário de professor da rede pública lavando carros.

O terno impecável e um ar de arrogância cederam lugar a uma bermuda e a uma velha camisa. Do passado glorioso - vereador duas vezes (1988- 1992) só lembra dos golpes traiçoeiros que sofreu dos colegas .

O hoje deputado federal Francisco Praciano (PT), vereador a época em que Bomfim presidia a Casa, fez a denúncia de ressarcimentos ilegais a vereadores, autorizados por Bomfim, o que resultou em sua cassação.

Apesar das dificuldades e da mudança da vida folgada que levava naquela oportunidade, Cesar garante que Praciano, certo dia, pediu perdão de joelho, na casa do advogado Paulo Figueiredo e na presença de várias testemunhas.

"Recordo que Praciano disse que as acusações só foram adiante porque eu não quis revelar os nomes das pessoas que estavam envolvidas nos ressarcimentos”.Fonte Blog do Holanda.

Nenhum comentário: