Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

NONATO LOPES É ABSOLVIDO E CONTINUA PREFEITO



Manaus - O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, acompanhou o parecer do Ministério Público Estadual e inocentou por unanimidade o prefeito Raymundo Nonato Lopes, de Iranduba, da acusação de abuso do poder econômico e captação de votos no processo eleitoral de 2008.
No processo, a coligação adversário de Nonato Lopes “Renovar é Preciso”, acusava o prefeito de ter patrocinado um show artístico no município com fins eleitoreiros, além da distribuição de enxovais e da distribuição de cotas entre os vereadores e empresários do município para doações a moradores que tiveram o benefício de Educação Tutorial suspenso.

A Sessão que julgou o inocentou o prefeito Nonato Lopes, livrando-o da cassação do mandato,foi presidida pela juíza Joana dos Santos Meireles.

A sessão foi acompanhada atentamente pelo vice-prefeito de Iranduba Paulo Bandeira e vários vereadores que vibraram com a decisão. Nonato Lpes está cumprindo o seu segundo mandato como prefeito de Iranduba,importante municíopio que integra a Região Metropolitana de Manaus e ainda esteano estaráinterligado a capital através daPonte que o Gopvferno do Estado estáconstruindo sobre o rio Negro,o que certamente alvancará o progresso do vizinho município, que a chega de grandes e importantes empreendimentos, inclusive nas áreas hoteleira,  turistica e industrial.

Nenhum comentário: