Pesquisar este blog

domingo, 17 de janeiro de 2010

MTE ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO COM BOM SALÁRIO

Manaus  - O Ministério do Trabalho e Emprego briu inscrições para a realização de Concurso Público. Serão oferecidas 234 vagas ao cargo de Auditor Fiscal do Trabalho, com Nível Superior e remuneração inicial de R$ 13.067,00. O certame será realizado pela Escola de Administração Fazendária. A taxa de inscrição será de R$ 130. A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico ESAF, no período compreendido entre 10h00 do dia 18 de janeiro e 23h59 do dia 1 de fevereiro de 2010, considerado o horário de Brasília-DF (horário de verão), ou poderá utilizar os computadores disponíveis em endereços disponíveis no Anexo II do edital, e durante o horário de funcionamento de cada Órgão.
Será isento da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no CadÚnico e for membro de família de baixa renda. A solicitação será realizada através do site da ESAF, no período compreendido entre 10h00 do dia 18 de janeiro e 23h59 do dia 19 de janeiro de 2010.
As provas objetivas serão aplicadas nas cidades de Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, João Pessoa-PB, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Natal-RN, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Luís-MA, São Paulo-SP, Teresina-PI e Vitória-ES.
As provas acontecem no dia 14 de março de 2010, em horários de aplicação das provas que ainda serão confirmados por meio de Edital a ser publicado no Diário Oficial da União, no endereço eletrônico da ESAF durante os 3 dias que antecederem à realização das provas, sendo de inteira responsabilidade do candidato acompanhar.
O prazo de validade do concurso será de 8 meses, prorrogável por igual período, mediante ato da Coordenação-Geral de Recursos Humanos do Ministério do Trabalho e Emprego, contado a partir da homologação do resultado final do concurso.(MTE)

,

Nenhum comentário: