Pesquisar este blog

domingo, 24 de janeiro de 2010

Amazônia cotada para uma das sete maravilhas da natureza


Manaus - O exemplo do que ocorreu com a fabulosa imagem do Cristo Redentor, instalada de braços abertos no Corcovado, como o símbolo maior da cidade do Rio de Janeiro, que ficou entre as sete maravilhas do mundo moderno, agora, teremos a oportunidade de eleger a Amazônia como uma das sete Maravilhas Naturais da natureza, concurso que está sendo realizado por uma instituição francesa.
O concurso, fechou as inscrições com mais de 400 participantes de 200 países e a nossa cobiçada e fantástica Amazônia está entre as 28 selecionadas, de onde sairão às vencedoras e esperamos que a Amazônia, juntamente com a Foz do Iguaçu, que também está concorrendo estejam entre as escolhidas. O resultado deverá ser conhecido no início do próximo ano.

Não resta dúvida, de que com a eleição da Amazônia como uma das sete Maravilhas Naturais do Mundo, aumentará substancialmente o fluxo turístico interno e externo para a região, trazendo divisas e movimentando em muito a economia regional.

Para votar na Amazônia e nas Cataratas de Foz do Iguaçu, os brasileiros precisarão simplesmente entra no Site www.voteamazonia.com.br e clicar. O site é em inglês, mas qualquer pessoa poderá acessá-lo e votar mesmo que não domine o idioma, pois existem fotos indicativas das belezas naturais do mundo que estão concorrendo.

Nenhum comentário: