Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cadastro da meia passagem é prorrogado

Manaus - O Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) anunciou hoje a prorrogação do prazo para o primeiro cadastro e recadastramento da meia passagem estudantil. Os estudantes terão até o dia 5 de fevereiro para fazer o recadastramento.
Segundo dados da Assessoria de Comunicação do IMTT, o sistema recebeu até a manhã de hoje (29) 13 mil novos cadastros e 186 mil recadastramentos. Em 2009 aproximadamente 340 mil estudantes foram cadastrados.
No recadastramento, o aluno precisa informar dados como mudança de escola, reprovação, matrícula em novo curso ou encerramento de alguma atividade escolar. A carteirinha do aluno somente é desbloqueada depois que a instituição de ensino valida as novas informações.
O estudante deve procurar um dos 11 postos do Sinetram para fazer o primeiro cadastro. Os postos funcionam em horário comercial de segunda a sexta. No sábado os PACs atendem das 8 às 14h, já os terminais de integração, a sede do Sinetram e o posto do ICHL (Ufam) funcionam das 8 às 19h. No domingo funcionam apenas a sede do Sinetram e os postos dos terminais de integração, das 8 às 14 horas. Os estudantes podem se recadastrar pela Internet, no site http://estudantes.manaus.am.gov.br.

Postos de atendimento:

01. Sinetram – Av. Constantino Nery No. 476 – Centro
02. Terminal I – Av. Constantino Nery S/N – Centro
03. Terminal II – Av. Manicoré S/N – Cachoeirinha
04. Terminal III – Av. Noel Nutels S/N – Cidade Nova
05. Terminal IV – Av. Camapuã – Próximo a Bola do Produtor - Jorge Teixeira.
06. Terminal V – Alameda Cosme Ferreira com Grande Circular – São Jose.
07. PAC Alvorada - Avenida Desembargador João Machado, 4922 – Planalto
08. PAC – Compensa - Avenida Brasil, nº 1325 - Compensa
09. PAC – Educandos - Avenida Beira Rio, s/n – Educandos
10. PAC do Porto - Rua Marquês de Santa Cruz, Armazém 10 do Porto de Manaus.
11. ICHL - UFAM – Universidade Federal do Amazonas - Av. Gen. Rodrigo Octávio Jordão Ramos, 3000, Campus Universitário - Coroado I. (LG)Fonte: IMTT

Nenhum comentário: