Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Chalub poderá reassumir TJAM antes de março

Manaus - O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Domingos Jorge Chalub Pereira, 59, disse ontem (25) durante entrevista que pode reassumir a presidência do Tribunal antes da primeira semana de março, prazo estipulado para sua recuperação.
A entrevista foi a primeira dada por Chalub, desde que ele foi atropelado há um mês, pelo empresário Antônio Nelson Rodrigues Ruiz, filho da deputada estadual Therezinha Ruiz (DEM).
Domingos Jorge Chalub permanece de licença, mas declarou que o TJAM está sendo bem administrado pelo desembargador Flávio Pascarelli.
O magistrado disse ainda que apesar do que passou no último mês, perdoou o empresário Antônio Nelson Ruiz, mas vai pedir ressarcimento pelos gastos com seu tratamento médico.
Chalub foi atropelado na Rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis por um veículo modelo C4 Pallas, de placa JXL 7444. O carro era dirigido por Nelsinho Ruiz, filho da deputada estadual, Therezinha Ruiz. O atropelamento ocorreu quando Chalub se preparava para tomar café da manhã, no Da Vinci Hotel.
Ele foi submetido a duas cirurgias ortopédicas. (P.Amazonia)

Nenhum comentário: