Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

PRORROGADAS INSCRIÇÕES DO BOLSA UNIVERSIDADE

Manaus - A Secretaria de Projetos Especiais e Gestão Tecnológica (Semtec) prorrogou o prazo para inscrição no Bolsa Universidade, que se encerraria às 16h desta sexta-feira (15). Pela nova data, a adesão ao programa pode ser feita até o domingo (17), às 21h. A prorrogação se deu em função da oferta de novas 2.252 vagas de cursos de graduação nas Universidades Nilton Lins e Ciesa. Com isso, o número de bolsas de estudo para curso superior sobe para 11.491. - Estamos dando mais dois dias de prazos para aqueles candidatos que não tiveram a oportunidade de se inscrever ou que estavam desestimulados porque o número de vagas oferecidas para determinados cursos era pequeno -, explicou o secretário da Semtec, Sidney Leite.
O prazo de entrega de documentos não foi alterado. Ele começa no dia 25 de janeiro e se encerra no dia 5 de fevereiro. A expectativa é que a divulgação da lista dos beneficiados com as bolsas de estudo seja divulgada até o dia 15 de fevereiro.
Mais de 54,4 mil pessoas foram inscritas para concorrer às bolsas de estudo oferecidas pelo Bolsa Universidade. O programa ainda oferece 3,4 mil bolsas de estudo para cursos técnicos, pós-médio.
Mais informações no site: www.manaus.am.gov.br/bolsauniversidade (Semcom)

Nenhum comentário: