Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2010

SJPAM TERÁ RECESSO DE CARNAVAL

Manaus - Esta nota é do interesse aos colegas jornalistas que tenham alguma coisa a resolver no Sindicato dos Jornalistas profissionais do Amazonas, nesta época de folias monescas.
Devido o Carnaval, fesa popular que ontagia grande maioria da população brasileira, em função da responsabilidade que tem com a categoria, o Sindicato informa aos seus associados e demais interesados que tgenham assuntos a tratar junto a instituição, que amanhã, sbao, estará funcionando normalmente das 8 as 12 horas e depois, em função do feridão carnavalesco, o Sindicato entrará em recesso e só retornará às suas atividades normais na próxima quinta-feira, dia 26.
Como jornalista não é de ferro e também gosta de uma folia e de outras coisas, a turma  vai cumprir uma merecida folga, mas os coleguinhas das redações, deverão continuar trabalhando, com menos folga, mas certamente também terão seus dias de folia nesge carnaval.
Para maiores informaçõers, o telefione de contato do Sindicato é: 3234-9977, além do Site do Sindicato: jornalistasam.com.br





--

Nenhum comentário: