Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

WALLACE NÃO FOI DEPOR NO TJAM


Manaus – O deputado estadual Wallace Souza (PP), não compareceu ao depoimento no Tribunal de Justiça do Estado (TJAM), marcado para as 11h de hoje (18). Segundo a assessoria do TJAM, os advogados do parlamentar entraram em contato com o tribunal e informaram que o parlamentar não compareceria ao depoimento.
O depoimento estava marcado desde o último dia 11. Wallace responderia ao TJAM sobre as acusações pelos crimes de formação de quadrilha, porte e posse ilegal de armas, corrupção de testemunhas e associação para o tráfico de entorpecentes.
Segundo o presidente do TJAM, desembargador Domingos Jorge Chalub, relator da ação penal do Ministério Publico do Estado (MPE) contra Wallace, as acusações foram acolhidas pelo pleno do tribunal no dia 30 de julho deste ano, quando o TJAM decidiu julgá-lo.
O parlamentar seria ouvido pelo presidente do TJAM, desembargador Domingos Jorge Chalub, relator da ação penal do Ministério Publico do Estado (MPE) contra Wallace. As acusações foram acolhidas pelo pleno do tribunal no dia 30 de julho deste ano, quando o TJAM decidiu julgá-lo.
Está sendo realizada neste momento uma coletiva de imprensa no prédio do TJAM para esclarecer porque o parlamentar não compareceu ao depoimento.

Nenhum comentário: