Pesquisar este blog

domingo, 6 de setembro de 2009

FERIADÃO LEVA MUITA GENTE AO INTERIOR


Manaus - A população manauara começou a deixar a capital nas últimas horas de sexta-feira (4), para aproveitar o fim de semana prolongado nos municípios vizinhos. Os destinos que lideraram os passeios foram as cidades de Itacoatiara, Presidente Figueiredo, Careiro da Várzea e Iranduba.
O movimento maior foi na saída de Manaus pela barreira que dá acesso às rodovias BR-174 e AM-010. Na manhã de hoje, mais de 300 carros passaram pelo local. A fiscalização do posto policial instalado na área informou que o fluxo de veículos deve aumentar consideravelmente amanhã e domingo, dia 6.
Ainda na barreira, os fiscais da Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam) autuaram dois ônibus da empresa Ministério Gerando Vidas, porque estavam trafegando com a lotação muito a cima da permitida. Os veículos só puderam seguir viagem depois que a irregularidade foi corrigida.
No porto do São Raimundo e no porto da Ceasa, os usuários das balsas optaram fazer a travessia nas primeiras horas do dia para evitar tumulto e confusão no trajeto. Foi o caso da professora Raimunda Araújo, 48, que aproveitará o feriado na comunidade Puru Puru, no município de Careiro Castanho (distante à 110 quilômetros). A Superintendência Estadual de Navegação, Portos e Hidrovias (SNPH) espera que cerca de 6.500 veículos realizem a travessia até a próxima segunda-feira (7).(Em Tempo)

Nenhum comentário: