Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

DAVID ASSAYAG AGORA É CAPRICHOSO


Parintins – Confirmando o que o site e a Rádio Clube de Parintins divulgaram ontem, o cantor David Assayag assinou na noite de ontem contrato com o boi-bumbá Caprichoso.
O Caprichoso preparou uma festa para chegada do rei. O presidente Carmona Oliveira e diretores do bumbá recepcionaram o novo ítem na sede social do boi onde David Assayag, de camisa azul, concedeu uma entrevista coletiva.
Ontem pela manhã, ao falar para Rádio Clube, emissora controlada pelo grupo EM TEMPO, o ex-ítem do boi Garantido, disse que sua decisão não tem nada a ver com produção de CD. “É profissionalismo mesmo, nada mais que isso e além do mais durante a campanha ouvi coisas que eu não merecia ouvir, quando cheguei na Cidade Garantido para votar logo na entrada me disseram coisas horríveis”, disse.
Durante o ato de ontem, David demonstrava estar à vontade com a turma do azul que não continha a emoção de ver o rei defendendo agora as cores do Caprichoso.
Quem também deixou o Garantido e assina com o Caprichoso é o compositor Paulinho Du Sagrado. Ele chega a Parintins nesta manhã e participa do programa “Portal Em Tempo” para explicar os motivos que o levaram também a assinar com o Caprichoso.(Site Tadeu de Souza)

Nenhum comentário: