Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

EXCLUÍDOS DIRÃO NÃO AO PORTO DAS LAJES


Manaus - Com o tema “Vida em primeiro lugar – A força da transformação está na organização popular”, a 15ª edição do Grito dos Excluídos acontece na tarde hoje (7) em Manaus. Na capital amazonense, o movimento luta pela não construção do Porto das Lajes
A manifestação será realizada a partir das 15h na Bola do São José I (próximo ao terminal 5) e terminará no Shopping Grande Circular.
O Grito dos Excluídos tem o objetivo de denunciar todas as formas de injustiças e de corrupção presentes na sociedade e também de anunciar os sinais de esperanças e de transformação por meio da unidade da organização popular.
De acordo com a organização do evento em Manaus, o movimento do Grito dos Excluídos será um momento de estudo e de organização do processo de mobilização social. Álém disso, o evento estará focado na luta pela não implantação do Terminal Portuário das Lajes, na Comunidade Colônia Antônio Aleixo, saúde, sistema de transporte de qualidade, corrupção e defesa da água como bem comum.(P.Amazonia)

Nenhum comentário: