Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PISTA PROVISÓRIA MUDA TRÂNSITO NA BOLA DO COROADO


Manaus- O trânsito na Bola do Coroado, no trecho entre as avenidas Ephigênio Salles e General Rodrigo Otávio será alterado mais uma vez. O fluxo de carros será desviado para uma pista provisória a partir das 17h de hoje (30).
A pista da rotatória vai ser interditada para a escavação de trincheira e a construção de um corredor tamponado no subsolo, que passará por baixo dela. A rua provisória será aberta dentro do terreno das obras da Bola do Coroado.
A alteração será feita em função das obras da passagem de desnível que ligará General Rodrigo Otávio, André Araújo, Ephigênio Salles em sentido único. A obra está sendo executada juntamente com a construção da pista aérea que ligará a Ephigênio Salles à Cosme Ferreira, também em sentido único. A conclusão da obra está prevista para novembro deste ano.
A pista provisória está sendo construída no lado esquerdo do trecho que vai ser interditado nesta quarta-feira. Ela servirá aos motoristas que estão na Ephigênio Salles e seguem para a General Rodrigo Otávio ou Alameda Cosme Ferreira e também para os que estão na rotatória e vão fazer o retorno. De acordo com a prefeitura, o acesso à André Araújo não será prejudicado.
A pista tem aproximadamente 25 metros de comprimento e nove de largura para possibilitar o fluxo de três carros ao mesmo tempo.(Semcom).

Nenhum comentário: