Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

AUTORIDADES E EMPRESÁRIOS PEDEM A RECUPERAÇÃO DA BR-319


Manaus - Almoço na Federação do Comércio do Amazonas (Fecomércio) reuniu recentemente representantes da Indústria, Comércio e Agricultura em Manaus. Durante o encontro, foram discutidas a logística de exportação do Estado para o Pacífico.
Participaram do almoço, a Superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Flávia Grosso, o Cônsul Honorário do Chile, Raul Echenique, o Presidente da Rede Amazônica de Rádio e Televisão, Phelippe Daou e os representantes dos setores agropecuário, agroindustrial, do Comércio e da Indústria do Estado do Amazonas.
Sobre a Conclusão da BR 319 (estrada Manaus-Porto Velho), Flávia Grosso informou que enviou uma moção à Casa Civil da Presidência da República solicitando a conclusão da rodovia, fundamental para o escoamento de produtos fabricados no Polo Industrial de Manaus (PIM).
Para o Cônsul Honorário do Chile, Raul Echequine, presente no encontro, é preciso resolver o quanto antes a logística de exportação. Segundo ele o Corredor Bioceânico que vai ligar o Sudeste do Brasil, passando pela Amazônia até chegar ao Pacífico, vai viabilizar o tráfego de produtos industriais brasileiro , além de aquecer o turismo entre os dois países.

Nenhum comentário: