Pesquisar este blog

domingo, 20 de setembro de 2009

GARANTIDO EXPULSA DAVID E SAGRADO


Parintins AM -Tadeu de Souza – A saída do puxador de toada David Assayg, qdo Garantido e se transferindo para o rival Caprichoso, deixou os ânimos dos torcedores dos dois bumbás de Parintins muito acirrados e hoje na cidade só se fala nisso.
Aborrecida com a saída inesperadaa do seu puxador e mais ainda pelo fato de ter assinado contrato com o "boi contrário", a diretoria do Garantido resolveu fazer uma limpesa nos "traidores" ecomeçou umprocesso de expulsão, tendo como ponto de partida o próprio Assayg, que apesar de ter assinado contrato com o Caprichoso, continuava associado do Grantido.
Na "guerra dos bois" em Parintins, um Caprichoso e Garantido pode perfeigtamente ser comparado no futebol como um Vasco e Flamento, Internacional e Grêmio, Conthians ePalmeiras, Brasil e Argentina e por aí ví, onde a paixão e rivaldiade sempre falam mais alto.
Hoje as s 09:45 minutos a Assembléia do Boi Garantido aprovou por unanimidade a exclusão do quadro de sócios do boi Garantido o ex-levantador de Toadas David Assayag, o compositor Paulinho Du Sagrado e o ex-presidente Vicente Matos. A Assembléia, primeira presidida por Telo Pinto, mostra a reação da diretoria do boi e dos associados à decisão de David Assayag que hoje defende o ítem levantador do boi Caprichoso.(Osny Araújo con informações doSite Tadeu de Souza e foto de: Ataíde Tenório

Nenhum comentário: