Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2009

CONCLUSÃO DA PONTE SOBRE RIO NEGRO É ADIADA


Manaus - O governador do Amazonas, Eduardo Braga, disse ontem (28), em entrevista à TV Amazonas, que as obras da Ponte sobre o Rio Negro serão concluídas entre os meses de agosto e setembro de 2010 e não mais em outubro deste ano, como estavam previstas. A ponte interligará a cidade de Manaus ao município de Iranduba, a 22 quilômetros de distância da capital.
Em entrevista ao Portal Amazônia, em março deste ano, o governador afirmou que 34% do programa físico financeiro executado da obra estava pronto e que se a obra não fosse finalizada no prazo previsto [outubro] seria entregue à população no primeiro semestre de 2010.
- Estamos otimistas e imaginamos que se não inaugurarmos em outubro finalizaremos no primeiro semestre de 2010 - afirmou o governador do Amazonas, ao Portal Amazônia.

A Ponte

Com mais de 3.600 metros de extensão, a obra é um empreendimento do Governo do Estado do Amazonas executado pelo Consórcio Rio Negro, formado pelas empresas Camargo Corrêa e Construbase Engenharia. A ponte ligará Manaus ao município de Iranduba, entre a Ponta do Ouvidor, no bairro da Compensa, em Manaus, e a Ponta do Pepeta, em Iranduba. Com 3,6 metros de extensão, a ponte, inicialmente, estava prevista para ficar pronta em dezembro de 2009. O prazo contratual de entrega é março de 2010.
A ponte interligará a cidade de Manaus ao município de Iranduba, a 22 quilômetros de distância da capital.(Fonte:Agecom)

Nenhum comentário: