Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Trânsito será alterado nos dias do Boi Manaus


Com informações da SEMCOM
Manaus - O trânsito na área do Sambódromo, zona Centro-Sul de Manaus, vai sofrer alterações durante as três noites do Boi Manaus 2010, que inicia a programação a partir desta sexta-feira (22).
Nos três dias, a Avenida Pedro Teixeira, será interditada em dois trechos. O primeiro compreendido entre a Constantino Nery e Alameda do Samba será interditado a partir das 18h30 e o segundo, entre a Constantino Nery e a Djalma Batista, a partir das 21h. Em ambos os locais a interdição se estenderá até o término do evento.
Dessa forma, o condutor que estiver trafegando pela avenida Pedro Texeira e quiser chegar a Constantino Nery, deverá fazer a conversão à esquerda na Alameda do Samba e acessar a Lóris Cordovil.
A partir das 21h, para os condutores que vierem pela Djalma Batista, no sentido bairro/ centro e quiserem chegar a Constantino Nery na área em frente a Arena Amadeu Teixeira ou proximidades, a orientação é que acesse uma das vias de ligação entre as duas avenidas como a Darcy Vargas e rua da Maromba, ou fazer o retorno em frente ao Conjunto Santos Dumont.
Vale ressaltar, que conforme a evolução do evento se houver necessidade esse esquema poderá ser alterado para garantir a segurança de condutores e pedestres. Por isso, em cada noite, 80 agentes de trânsito estarão presentes em pontos estratégicos do entorno do sambódromo, para fornecer as orientações necessárias à população.

Nenhum comentário: