Pesquisar este blog

domingo, 17 de outubro de 2010

Casa própria para o MPE no Amazonas

Com informações do Amazonas Notícias
Manaus - O governador reeleito do Amazonas, Omar Aziz (PMN) informou que vai construir aproximadamente 300 residências para procuradores, juízes e defensores públicos que atuam nos 61 municípios do interior do Estado. “Vamos dar condições para eles permanecerem na cidade.” Aziz acrescentou que autorizou “o aumento no duodécimo do Ministério Público do Estado, do Tribunal de Justiça do Amazonas e da Assembléia Legislativa.” O anúncio das construções foi feito durante a solenidade de posse do novo procurador chefe do Ministério Público Estadual (MPE-AM), Francisco das Chagas Santiago Cruz.
Aziz ressaltou a importância da parceria do Ministério Público Estadual (MPE) com o Estado para os próximos quatro anos. De acordo com o governador, o MPE tem um trabalho fundamental na fiscalização da sociedade e colabora com a administração e com a transparência.
O procurador Francisco Cruz disse que espera o apoio dos órgãos oficiais e assim melhorar as atividades desenvolvidas. “Vamos fazer uma gestão focando nas parcerias e assim qualificar novas instalações. Queremos dotar os promotores da capital e do interior com a estrutura necessária para exercer seu trabalho,” concluiu.

Nenhum comentário: