Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Construção de rotatória altera
trânsito na estrada da P. Negra


Com informações do IMTT
Manaus  - Coeçou hoje de fato a construção de uma rotatória localizada nas proximidades ao Hotel Tropical, que integra as melhorias da malha viária prevista nas obras de revitalização do Complexo de Lazer Ponta Negra.
Com a chegada das obras, a Prefeitura Municipál,atrav[esdo IMTT, foi obrigado a alterar o trânsito em um   trecho da Avenida Coronel Teixeira (estrada Ponta Negra) foi interrompido desde às 7h, e desviado para a Alameda Alasca.
A intervenção será feita após o Edifício Mediterranê na Avenida Coronel Teixeira, sentido Ponta Negra/ Hotel Tropical, onde o condutor deverá entrar a direita para acessar a alameda Alasca. Para retornar à Coronel Teixeira existem duas opções, entrar à esquerda na rua Arábia ou na rua Angola.
Além da sinalização, agentes de trânsito da Manaustrans vão estar no local para orientar os condutores de veículos. A obra da Nova Ponta Negra iniciou há dois meses e os trabalhos estão sendo intensificados para que a população receba o principal espaço de lazer da cidade nos 18 meses previstos para conclusão da reforma.





Nenhum comentário: