Pesquisar este blog

domingo, 10 de outubro de 2010

NEJMI AZIZ REAFIRMNA COMPROMISSOS

Com informações da Assessoria
Manaus - Com a reeleição do governador Omar Aziz (PMN) no primeiro turno, chegou a vez dos agradecimentos e da reafirmação dos muitos compromissos assumidos durante a campanha política.
Para reafirmar esse interesse, ontem a  primeira-dama do Estado, Nejmi Aziz, (foto), visitou algumas instituições para reafirmar seu compromisso nos projetos sociais do município, além de realizar entregas de brinquedos para as crianças e adolescentes. Uma das instituições visitadas foi o Abrigo Moacyr Alves que atende e acolhe crianças e adolescentes há mais de 28 anos e exerce um papel de fundamental importância na sociedade.
Em sua visita, a primeira-dama conheceu a nova enfermaria inaugurada recentemente pela instituição, a equipe, o funcionamento do abrigo, assim como as 50 crianças e adolescentes abrigados na instituição.
Para a diretora do abrigo, Claudete Ciarlini, receber visitas na instituição é muito importante, para que a mesma seja divulgada e para que a sociedade olhe para as 50 crianças abrigadas e possa fazer a sua parte.
O Abrigo é uma unidade de acolhimento de crianças e adolescentes portadores de deficiência (neuropatia e mentais), além de desenvolver diversas atividades sociais, culturais e educacionais.

Nenhum comentário: