Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CDL quer ficha limpa para alavancar vendas

Com informações do CDLM
Manaus - O Clube dos Dirigentes Lojistas de Manaus, CDLM, está preocupoado com o percentual de pessoas com o nome sujo na praça e vai iniciar uma campanha para ajudar a limpar esses nomes para que possam voltar a operar com crédito no comércio e com isso, alavancar as vendas. A campanha com esse objetivo será iniciada amanhã e irá até novembro, O objetivo do CDL ciom a campanha é aumentar as condições de compra e venda para as festas de Natal  e Ano Novo.
Durante um mês, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-Manaus) irá promover a campanha “Limpe seu crédito e faça seu nome brilhar”. O objetivo é dar facilidades às pessoas para elas tirarem seus nomes da lista do SPC, e com isso, ampliar o número de consumidores aptos às compras no fim de ano. A campanha começa dia 15 de outubro.
No Amazonas, 405 mil pessoas estão no SPC. Quem tiver o nome sujo, terá opertunidades como parcelamento da dívida e até abatimento de juros, informou o presidente da CDL-M, Ezra Benzion. De acordo com ele, esta será melhor chance para os consumidores inadimplentes negociarem suas dívidas e, assim, reativarem seus créditos para as compras de Natal.
"É sempre bom usar o cartão de crédito para fazer compras de fim de ano. Comprando parcelado, não será preciso comprometer o salário, cujo dinheiro sempre é destinado a pagamentos de contas, com presentes e alimentos para a ceia de Natal", declarou.
Benzion orienta que o consumidor, a partir do dia 15, vá até a CDL no Centro ou na avenida Djalma Batista, no Edifício Amazonas Flat, para negociar suas dívidas. A campanha será amplamente divulgada na TV e no rádio.





Nenhum comentário: