Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

UFAM VAI QUALIFICAR
PROFESSORES DE IRANDUBA

Fonte: J.Ray, da Assessoria de Comunicação

Professores do município de Iranduba, dentro da Região Metropolitana de Manaus, que ainda não possuem formação adequada para as disciplinas as quais lecionam, poderão se qualificar gratuitamente nos próximos quatro anos.
A Prefeitura do município, em convênio com a Universidade Federal do Amazonas- UFAM, está oferecendo 920 vagas para as Licenciaturas em Artes Plásticas, Artes Música, Matemática, Letras-Língua Portuguesa, Letras- Língua Inglesa, História e Geografia.
Os Professores que já possuem uma Graduação poderão optar pela segunda Licenciatura, escolhendo entre as áreas de Ciências Biológicas e Ciências Naturais.
Segundo a Secretária de Educação do município, Professora Rose Ebling, os cursos oferecidos pela UFAM serão ministrados durante as férias para evitar qualquer prejuízo ao calendário escolar e, ao mesmo tempo, permitir que os graduandos tenham um aproveitamento satisfatório em seus processos de formação acadêmica.
O prazo para inscrições é até a próxima quarta-feira, dia 27 de outubro, das 8 às 17 horas, na SEMEI, na sede do município. O vestibular será realizado em dezembro e os cursos começarão em janeiro de 2011.





Nenhum comentário: